16 de julho de 2013

SEGUIR EM FRENTE SEMPRE!

Seguir em frente sempre!
Não importa o que aconteça.As consequências de nossas escolhas estão em nossa volta e funcionam como sussurros tentando convencer-nos a voltar pra traz.Mas o que vai definir teu caminho: seu sonho ou seu medo?
Eu fiz minha escolha e sei muito bem do quão difícil é,mas nada poderá me fazer voltar pra traz.
Meu sonho alimento com o melhor combustível que tenho e é por ele que dia a dia venço as batalhas,pulo e destruo as barreiras pelo caminho,é por ele que vivo.Pode ser louco e impossível, mas prefiro o louco e o impossível do que o normal entediante e o possível confortante.Posso não me expressar bem,posso não falar bem mas eu imagino bem.Não penso, nunca pensei, apenas imagino.
E você,o que escolheu: seu sonho ou seu medo?

SEGUIR EM FRENTE SEMPRE!

Jaqueline Julia Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário